segunda-feira, novembro 26, 2007

* Responsabilidade Social *




Repassem, não custa nada.
A Luma conta:

Recebi um e-mail da Karla Andrade, que assim diz:

"Amigos,
Em nov de 2007, foi encontrado na rua, uma criança de aproximadamente 2 anos muito bem cuidada e muito bem vestida, e, disse se chamar Tiago. Levado ao juizado, foi encaminhado ao 'Nosso Lar', onde trabalho. Temos informações de que diligências foram feitas na região onde a criança foi encontrada, e nada. Todas as delegacias notificadas, e nada.

Não foi possível nenhum tipo de informação dessa criança. Como o tempo está passando, ela logo será encaminhada para adoção, mas não acredito que ela não tenha ninguém nesse mundo, pois quando ele chegou chorava muito e apresentava bons costumes.

Já tentei com um amigo na Globo veicular a sua imagem, na tentativa de localizarmos a sua família, mas não é possível pois a política da Globo não permite a divulgação de crianças desaparecidas, o que não é o caso, pois essa é 'aparecida'.

Eu, Soraya Pereira, Presidente do Projeto Aconchego, Grupo de apoio à Adoção e ao Apadrinhamento de Brasília, após constatar a veracidade do fato com a diretoria do Abrigo 'Nosso Lar', venho pedir a vocês que divulguem essa notícia.

Meu obrigada,
Soraya Kátia Rodrigues Pereira
Amigos estamos fazendo apenas a nossa parte social.
SEGUE A FOTO DA CRIANÇA, REPASSEM, POR FAVOR."

CENTRO COMERCIAL DO CRUZEIRO, BLOCO D-20, SALA 403
Bairro: CRUZEIRO VELHO
Cidade: BRASÍLIA
Estado: DF - Cep: 70640-515

Copiei daqui.

2 comentários:

Lília disse...

Já encontraram os pais da criança? Eu repassei para o maior número de pessoas possível... Tenho um filho dessa faixa e fico pensando como os pais devem estar loucos.
Também cheguei até aqui pelo Caligaris e já estou vendo tudo. Gostei e vou ficar freguês.
Lília

Laura_Diz disse...

Lila, seja bem-vinda. Ele foi reconhecido e encontrado pela família, sim.
Abs, Elianne